SociaisÚltimas Matérias

Portal Medicina e Saúde: Sociais

Claudia Hermínia de Lima e Silva é a nova diretora executiva do Hospital Evangélico de BH

— Executiva do setor de saúde assume diretoria executiva do Hospital Evangélico de Belo Horizonte

  Gestora de renome nacional, a diretora executiva do Comitê de Gestores em Saúde de Minas Gerais (COGESMIG) e professora da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Cláudia Hermínia de Lima e Silva acaba de assumir a Diretoria Executiva da Associação Evangélica Beneficente de Minas Gerais (AEBMG), entidade filantrópica sem fins lucrativos que mantém nove unidades de negócios em Belo Horizonte, Contagem e Betim. Sua contratação, em fevereiro de 2022, é um dos resultados positivos do choque de gestão pelo qual passa a instituição desde setembro do ano passado.

Com foco na qualidade do atendimento dos pacientes, ela atua para para colocar o Hospital Evangélico de Belo Horizonte (HE) no radar do mercado de saúde, com metas de ampliar a área de negócios de planos privados, qualificar ainda mais o corpo assistencial da instituição, para alcançar a excelência da qualidade e da segurança em seus processos.

— Dra. Márcia Mendonça Carneiro: nova ginecologista da Clínica Origen BH

O corpo clínico da Clínica Origen de Medicina Reprodutiva de Belo Horizonte passou a contar com um importante membro em sua equipe: a ginecologista Márcia Mendonça. A médica é Coordenadora da equipe multidisciplinar de Endometriose Hospital das Clínicas (HC/UFMG) e integra também a Diretoria da Sociedade Brasileira de Endometriose e a Comissão Nacional Especializada de Endometriose da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo