Entre os dias 23 e 25 de novembro será realizado o 1º Simpósio Internacional de Ginecologia Minimamente Invasiva (SIGMI), no Teatro Feluma, em Belo Horizonte. O evento tem o objetivo de promover a integração, o ensino e a atualização científica na área da Ginecologia Minimamente Invasiva, contando com profissionais nacionais e internacionais. Além disso, o Simpósio é uma comemoração dos 18 anos dos cursos de pós-graduação em Ginecologia Minimamente Invasiva da Ciências Médicas-MG.
O evento contará com uma programação especial para os inscritos, incluindo cinco palestrantes internacionais. Nos dois primeiros dias acontecerão as Conferências Magistrais com os especialistas Peter Petros, da Austrália, e Philippe Robert Koninckx, da Bélgica, entre outros. No dia 25, estão programados cursos teóricos e práticos com o objetivo de promover conhecimento na Ginecologia Minimamente Invasiva.
Para o Dr. Walter Pace, presidente do Simpósio e coordenador-geral dos cursos de pós-graduação de Ginecologia Minimamente Invasiva da Faculdade Ciências Médicas-MG, o evento é um encontro de pós-graduados em um curso referência na formação de ginecologistas. “É a celebração da nossa trajetória. Durante esses 18 anos, temos mais de mil médicos espalhados por todo o Brasil que possuem essa especialização no currículo”, afirma.
As inscrições estão a partir de R$150,00, para acadêmicos. Alunos dos cursos da pós-graduação em Ginecologia Minimamente Invasiva da Ciências Médicas podem se inscrever gratuitamente. Mais informações pelo site: https://sigmi2023.com.br/
SERVIÇO
1º Simpósio Internacional de Ginecologia Minimamente Invasiva (SIGMI)
Data: 23 e 25 de novembro | Local: Teatro Feluma