Em FocoÚltimas Matérias

Usisaúde firma convênio com o Instituto Orizonti

A Fundação São Francisco Xavier – FSFX, por meio da sua operadora de saúde – a Usisaúde firmou uma importante parceria com o Instituto Orizonti, localizado na capital mineira, aos pés da Serra do Curral, no bairro Mangabeiras. O hospital atua em Belo Horizonte desde o dia 18 de outubro de 2020.

Por meio do convênio firmado, a Usisaúde oferece aos beneficiários atendimento nas mais de 50 especialidades médicas através do Instituto Orizonti, que conta ainda com pronto-atendimento 24 horas, hospital-dia, internação, além de um moderno centro cirúrgico para alta, média e baixa complexidade, salas de hemodinâmica, estrutura para transplante de medula, centro de diagnóstico por imagem e medicina nuclear. O hospital Orizonti oferece ainda excelência nas linhas de cuidados, com especial destaque a Oncologia.

Participaram da assinatura do contrato os diretores da Fundação São Francisco Xavier, Salvador Prado Júnior e Marcelo Gouvea Teixeira, além do gerente Fernando César Vicente de Paula e os dirigentes do Instituto Orizonti, Roberto Porto Fonseca e Amandio Soares.

Recentemente, a Usisaúde recebeu, pela terceira vez consecutiva, a nota máxima no IDSS – Índice de Desempenho da Saúde Suplementar, principal avaliação das operadoras de planos de saúde, feita pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), sendo considerada a melhor operadora de planos de saúde do país.

Usisaúde atua no segmento de saúde suplementar, ofertando planos de assistência médica, odontológica, saúde ocupacional e transporte aeromédico em vários estados brasileiros. Está entre as maiores operadoras de planos de saúde do país e entre as maiores de Minas Gerais. Tem também sob seus cuidados, o maior em número de clientes no Vale do Aço: 210 mil vidas, sendo pioneira no estado a alcançar a certificação norma ISO 9001, além de manter a certificação Nível 1 da Resolução Normativa 277 da Agência Nacional de Saúde Suplementar. A operadora possui atendimento nacional nas urgências e emergências, através da Rede Abramge e Filantrópicas, além de desenvolver estratégias inovadoras de promoção da saúde e de atenção primária, sempre com foco na satisfação do cliente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo