DestaquesÚltimas Matérias

Saúde do homem: São Pietro Saúde realiza live nesta quarta (25) no Novembro Azul

O urologista Luciano Zuffo, Chefe da Equipe de Urologia do Grupo São Pietro Saúde, mediará a live, a partir das 20h.

A São Pietro Saúde de Porto Alegre/RS promove uma nesta quarta-feira (25), às 20h, para desmistificar a saúde do homem e trazer a importância da prevenção para uma vida saudável. Ao vivo nas páginas de Facebook e Instagram da instituição, o encontro vai reunir oito médicos referência no atendimento de Urologia no Rio Grande do Sul.

Ela será mediada pelo Dr. Luciano Zuffo, Chefe da Equipe de Urologia do Grupo São Pietro Saúde e um dos diretores da instituição, e contará com a participação dos seguintes profissionais: Dr. Fernando Balestro, do Hospital Militar e do P.A Urológico; Dr. Pedro Geyer, do Hospital Nossa Sra. das Graças; Dr. Luis Augusto Tarrago, do Hospital da Restinga da Uro & Oftalmo Center; Dr. Filipe Madeira, da Uro & Oftalmo Center de Esteio; Dr. Saulo C. Recuero, da Uro & Oftalmo Center; Dr. André Sobreiro, do HPS Canoas e da Uro & Oftalmo Center; e Dr. Flávio Aranovich, do P.A Urológico e do Hospital Nossa Sra. das Graças.

A área da Urologia está entre os focos da campanha Novembro Azul, principalmente alertando para a importância do diagnóstico precoce e da realização de exames periódicos para detectar o câncer de próstata – o tipo de câncer mais comum no homem. Além disso, a Urologia é uma especialidade clínica e cirúrgica que atua sobre rins, ureteres, bexiga e uretra, bem como atende as demais doenças do sistema urinário e do sistema reprodutor masculino.

A São Pietro Saúde conta com um moderno Pronto Atendimento Urológico em Porto Alegre, com diagnóstico e tratamento de patologias ligadas ao trato urinário, além da Uro & Oftalmo Center, a maior referência nesta especialidade em Canoas.

A live de Novembro Azul inicia a partir das 20h, nesta quarta-feira, no Instagram @saopietro e em facebook.com/saopietro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo