Em FocoÚltimas Matérias

Grupo Conexa anuncia o 1° Fórum de Saúde Digital para 5 de agosto

Evento gratuito e virtual contará com a participação de Dráuzio Varella e grandes nomes da telemedicina e do RH

            Segundo dados da Demografia Médica de 2020, realizado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Universidade de São Paulo, cerca de 60% dos médicos brasileiros estão concentrados em apenas 39 munícipios, do total dos 5.570 existentes. Diante desse desequilíbrio, o uso da telemedicina tem se mostrado um grande aliado na democratização, derrubando barreiras e aproximando médicos e pacientes em todas as regiões do País.

Para debater sobre esse assunto e temas que influenciam todo o ecossistema, o Grupo Conexa, maior player de saúde digital da América Latina, promove no próximo dia 5 de agosto, das 9h às 18h, o 1° Fórum de Saúde Digital. O evento é gratuito e on-line e contará com a participação de Dráuzio Varella e grandes nomes da telemedicina e do RH que abordarão sobre saúde física, mental e emocional, prevenção de doenças, dicas de nutrição, cultura corporativa e muito mais.

“A telemedicina tem sido fundamental neste momento de pandemia para acolher e orientar pessoas que estão em luto e que precisam recuperar sua saúde mental e ter um cuidado integrado. Foi isso que nos motivou a criar um evento com referências tanto desse assunto quanto de RH para pensarmos juntos em soluções que proporcionem mais qualidade de vida para as pessoas”, destaca Guilherme Weigert, CEO do Grupo Conexa.

Programação e inscrições no  link https://bit.ly/370IfK5

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo