Em FocoÚltimas Matérias

Grupo Conexa e SulAmérica oferecem atendimentos online gratuitos com psicólogos e nutricionistas

Sessões de apoio psicológico pontual e de orientação com nutricionista serão realizadas na plataforma Psicologia Viva. Inscrições foram prorrogadas até o dia 31/05

O Grupo Conexa, por meio da Psicologia Viva, maior plataforma de telepsicologia da América Latina, acaba de firmar parceria com a SulAmérica para oferecer gratuitamente atendimentos psicológicos e de orientação com nutricionistas. Os interessados devem acessar sulamericasaudeintegral.com.br. A ação, que vai até o dia 31 de maio, prevê oferecer 35 mil atendimentos à população.

Os teleatendimentos com psicólogos são direcionados a qualquer brasileiro que esteja passando por dificuldades emocionais como consequência da pandemia ou profissional de saúde que trabalhe na linha de frente de combate à Covid-19. As orientações com nutricionistas, por usa vez, são direcionadas a mulheres que não possuem plano de saúde, em uma ação especial do Grupo Conexa e da SulAmérica no mês das mães. Para ambos os atendimentos é necessário ter mais de 18 anos.

No momento da inscrição, é possível escolher o profissional médico e o horário desejados. Todos os atendimentos serão online, com agendamento prévio, e terão a duração de 40 minutos. Cada pessoa poderá participar de até duas sessões.

Conexa Saúde – Player de saúde digital e maior plataforma de telemedicina da América Latina, a Conexa Saúde gerencia 16 milhões de pacientes com a ajuda de 67 mil profissionais de saúde, em 23 especialidades. Fundada no Rio de Janeiro, em 2016, como uma clínica de saúde voltada à atenção primária, reformulou seu modelo de negócios e em 2017, tornou se uma plataforma de telemedicina.

Em 2020, adquiriu a iMedicina, desenvolvedora de software médicos, prontuário eletrônico e líder em atração e fidelização de pacientes. Em março deste ano, uniu-se à Psicologia Viva, maior empresa de saúde mental da América Latina. A empresa faz parte da Saúde Digital Brasil (SDB) e tem como clientes, hospitais, operadoras de saúde, laboratórios, além de grandes empresas do varejo e do setor financeiro, como Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), Magazine Luiza, Seguros Unimed, Intermédica, entre outros.  Saiba mais em https://www.conexasaude.com.br/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo