Em FocoÚltimas Matérias

ABRAIDI tem novo Diretor Executivo

Bruno Bezerra terá como principais objetivos a manutenção das relações institucionais e aprimorar a estruturação administrativa e associativa da entidade

A Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Implantes – ABRAIDI – anunciou o nome do novo diretor executivo. Bruno Boldrin Bezerra é formado em Relações Internacionais e pós-graduado em Gestão Pública, Política e Governo e vai ocupar o cargo de Claudia Scarpim, que se dedica agora integralmente ao Instituto Ética Saúde.

“A evolução que a ABRAIDI teve nos últimos dois anos, a liderança, o pioneirismo e a competência do corpo diretivo e do Conselho na estruturação e criação do Instituto Ética Saúde elevou a Associação para outro patamar institucional e impõe um grande desafio: o de manter o que já foi conquistado e trabalhar para alçar voos ainda maiores”, afirma Bezerra.

Bruno Boldrin Bezerra iniciou a carreira na Câmara Americana de Comércio – Amcham Brasil, na área de relações governamentais, onde ficou por cinco anos, atuando nas áreas de regulatório, inovação, propriedade intelectual, trabalhista e, agenda bilateral Brasil-EUA. Em 2015, assumiu a coordenação da área de relações governamentais do escritório Correia da Silva Advogados, que presta serviço para a ABRAIDI.

O novo diretor executivo tem como principais objetivos a manutenção das relações institucionais e melhorar a estruturação administrativa e associativa. “O trabalho institucional que vem sendo feito nestes últimos dois anos pela ABRAIDI junto a todos os outros players do setor da saúde e também dos órgãos de governo (Poderes Legislativo e Executivo) é importantíssimo.

Queremos ampliar isso, com o objetivo de atender, dentro das possibilidades, aos principais pleitos dos associados. Para isso, vamos agir de forma colaborativa com o Poder Público na discussão de políticas públicas que nos afetem, positiva ou negativamente. Em paralelo, queremos uma maior estruturação administrativa e associativa, com uma revisão de processos e políticas internas, além de uma avaliação dos produtos e serviços oferecidos pela ABRAIDI a seus associados”, afirma.

Para ele, o sucesso da entidade está diretamente ligado a maior integração dos associados nas agendas, produtos e serviços da ABRAIDI. “A participação dos associados é fundamental para que a entidade cresça ainda mais em importância e reputação.

As empresas sócias só participam e se engajam voluntariamente no trabalho realizado pela associação à medida que elas percebem a evolução e um consequente benefício para elas, ou seja, que determinada ação gera valor. E isso fideliza e aproxima o associado. É um ciclo”, finaliza Bezerra.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo