Eventos

Capacitação para Pessoas com Deficiência, Copa SBRATE e palestra sobre obesidade: temas de eventos pelo Brasil

Programa de Capacitação para Pessoas com Deficiência: A Unimed-BH lança mais uma edição do Programa de Capacitação Profissional para Pessoas com Deficiência. A iniciativa faz parte do movimento de inclusão da Cooperativa e é voltado para pessoas com deficiência, maiores de 18 anos. Os interessados devem acessar o link e se inscrever até 30 de abril.

Os candidatos selecionados para o Programa de Capacitação Profissional vão passar por uma jornada de 4 horas diárias, com atividades de 2ª a 6ª feira, durante 3 meses. Além disso, o programa inclui acesso a conteúdo teórico e prático, sendo que afase prática prevê a atuação dos participantes em algumas áreas da Cooperativa, assistenciais ou administrativas. O profissional também receberá bolsa, vale-transporte e plano de saúde, além de certificado de conclusão do Programa, para quem tiver frequência mínima de 70%.

Inscrições até 30 de abril pelo Banco de Talentos da Unimed-BH.  Clique aqui!

Início da capacitação: maio de 2022

— 1ª. Copa SBRATE no Mineirão/Belo Horizonte: 29 a 30 de abril.

A 1ª Copa SBRATE será realizada no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O objetivo é ser um fórum com debates e palestras sobre os possíveis tratamentos que a Ortopedia tem disponível para atletas recreacionais e profissionais.

A programação vai contar com renomados médicos nacionais, tais como Moisés Cohen, Camila Cohen Kaleka, Mário Ferretti Filho, Rodrigo Lasmar e Sandro da Silva Reginaldo.

A ideia da Copa foi aceita pelo presidente da SBRATE, Mário Ferreti Filho, em uma reunião da comissão científica. Ela é baseada no sucesso dos congressos organizados pelo Futebol Clube Barcelona, em seu estádio, no Camp Nou.

Informações: sbrate.com.br/copa-sbrate

— Palestra gratuita sobre obesidade: 02 de maio, 19h. O Vera Cruz Casa de Saúde/Campinas/SP realiza, na primeira segunda-feira de maio (2), às 19h, a segunda palestra gratuita sobre a obesidade e os métodos da cirurgia bariátrica e metabólica da unidade. O evento faz parte do ciclo de palestras, que acontece uma vez ao mês nas dependências do hospital, e é ministrado por uma equipe multiprofissional, para orientar e preparar o paciente tanto do ponto de vista orgânico quanto psicológico. Interessados podem se inscrever, juntamente com um acompanhante, pelo formulário de inscrição.
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo