DestaquesÚltimas Matérias

Músicos do Theatro Municipal de São Paulo realizam homenagem aos profissionais da Santa Casa de São Paulo

Os músicos do Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo e da Orquestra Sinfônica Municipal, corpos artísticos do Theatro Municipal, e convidados, realizaram um vídeo especial em homenagem aos profissionais da Santa Casa de São Paulo. O vídeo, voltado para as mídias sociais, tem também o objetivo de incentivar doações para a instituição, que tem realizado um trabalho de excelência no atendimento à população durante a pandemia.

A canção Carinhoso, de Pixinguinha e João de Barro, foi a escolhida para ser interpretada pelos músicos, na voz de Ná Ozzetti, no clarinete – Marta Vidigal, no piano e arranjo musical – Tiago Costa, os violinistas Betina Stegmann e Nelson Rios, o violista Marcelo Jaffé e o violoncelista Rafael Cesario, músicos de intensa atividade no cenário musical brasileiro e de prestígio internacional, que se destacam também pela atuação em concertos, recitais e atividades pedagógicas.

O vídeo foi dirigido por Lina Chamie e produzido por Jefferson Pedace e Nathalia Gouvêa. A gravação foi feita no Espaço Cachuera.

Todos os envolvidos na realização deste projeto participaram de forma voluntária em reconhecimento e apoio ao importante trabalho dos profissionais de saúde.

Para ajudar a Santa Casa de São Paulo, basta acessar o site www.santacasasp.org.br/doe . Qualquer valor pode ser efetuado através de cartão de crédito, depósito ou boleto bancário. Se preferir, ligue (11) 2176-7941 / (11) 99602-5406 (WhatsApp), ou envie um e-mail para doacao@santacasasp.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo