Em FocoÚltimas Matérias

Vera Cruz Hospital de Campinas realiza live sobre o Mês da Mulher: iniciativa vai reunir médica intensivista e empresária para relatos de experiências durante a pandemia

Em homenagem ao Mês da Mulher, o Vera Cruz Hospital de Campinas/SP, realiza na próxima segunda-feira (29), às 21h, uma live com a médica Maísa Campos, intensivista do Vera Cruz Casa de Saúde, e a empresária Laís Chedid para um bate-papo sobre suas experiências durante a pandemia da Covid-19. A iniciativa poderá ser acompanhada pelo perfil do hospital no Instagram: @veracruzcampinas.

A Dra. Maísa Campos está na linha de frente do combate à doença desde março do ano passado, no Vera Cruz Casa de Saúde, um espaço dedicado para o atendimento às vítimas do novo coronavírus, onde, em 12 meses, mais de 20 mil pessoas foram atendidas. De todos os pacientes que precisaram de internação, quase 1.000 voltaram para as suas casas.

A empresária Laís Chedid é publicitária, com experiência de 15 anos na área, e encontrou o seu lugar no mundo quando se tornou mãe – com direito a um parto em meio a pandemia – e passou a se conectar com mulheres que têm ou desejam ter o seu próprio negócio como caminho para se sentirem realizadas profissionalmente. Em seu conteúdo aborda a realidade da mulher que busca o equilíbrio para lidar com todos os papeis que desempenha, de forma leve, consciente e autêntica. “Vamos falar sobre todas essas inseguranças, sobre como manter a rotina profissional em meio às obrigações domésticas, cuidados com a família e entender como tem sido a vida de uma médica da linha de frente neste momento tão delicado. Vamos trazer à tona sua dedicação, abdicação e até o adiamento de planos, em prol de tantos pacientes. Será um momento emocionante e uma troca inesquecível”, comenta a influencer.

Serviço:

Live Mês da Mulher: Os bastidores de uma intensivista na pandemia

Data: 29/03/2021 | Horário: 21h | Canal: @veracruzcampinas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo